quinta-feira, 25 de abril de 2013

C. M. HERBERT DE SOUZA PROMOVENDO SAÚDE - Comer, comer...

 http://cmherbertdesouza.blogspot.com/
Comer, comer...: Despertar nas crianças o interesse sobre os alimentos, aproveitando sua curiosidade natural para trabalhar a importância da alimentação saudável, é o melhor caminho para conquistá-las, seduzi-las, tornando o  ambiente da alimentação alegre e participativo...




"Se eu não como, me dá nó nas tripas
Me ataca a gripe
Não posso dormir


Incha meus olhos
Eu fico tão fraco
Que até um mosquito
Vai me destruir








Se eu não como, não posso gritar
Não consigo falar
E começo a tremer



Eu como de uma só vez
A comida de um mês
Até minha barriga crescer



Comida de um mês?
Comendo outra vez?
De uma só vez?
1, 2, 3



Comer comer, comer comer
É o melhor para poder crescer
Comer comer, comer comer
É o melhor para poder crescer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário