sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CVT Mesquita oferece cursos gratuitos voltados para área de construção civil

Rio - O CVT Mesquita, na Baixada Fluminense, abre as inscrições, a partir desta nessa segunda, para os cursos oferecidos no ramo da construção civil. A unidade também oferecerá curso básico de informática. Para a área de construção civil serão oferecidos os cursos de armador (Manhã e Noite), apontador de obra (Manhã, Tarde e Noite), encanador bombeiro (Manhã, Tarde e Noite), carpinteiro de forma (Manhã, Tarde e Noite), pedreiro (Manhã, Tarde e Noite), eletricista predial básico (Manhã, Tarde e Noite) , ladrilheiro (Manhã, Tarde e Noite). As turmas de informática serão oferecidas nos turnos da manhã e noite.

Os interessados em ingressar em algum dos cursos vocacionais precisam ser maiores e ter, pelo menos, o 5º ano de escolaridade (antiga 4ª série). Já para a matrícula em informática, é necessário que se tenha o mínimo de 15 anos de idade e o 9º ano de escolaridade (antiga 8ªsérie).

Para se inscrever é necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento e dos comprovantes de escolaridade e de residência, além de uma foto 3x4 recente. As inscrições vão até quarta (27/10) e podem ser realizadas na secretaria do próprio CVT. O CVT Mesquita fica na Av. Getúlio de Moura, 1282, em Edson Passos. Mais informações pelo telefone 2697-4963

Nenhum comentário:

Postar um comentário