sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Prefeitura empossa novos assistentes sociais

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizou na quarta feira, dia 1º, a solenidade de abertura do programa de ambientação e recepção dos 56 novos assistentes sociais que serão lotados nos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Centros de Assistência Social (CRAS) da SMAS. O evento aconteceu no Centro de Referência da Educação Pública, na Av. Presidente Vargas, 1.314, Centro.

Durante os três dias de encontro, que ocorre até o dia 3, entre 9h e 17h, a SMAS irá apresentar sua estrutura organizacional e fornecerá informações sobre a Prefeitura, o Plano Municipal de Assistência Social e o Sistema de Monitoramento e as politicas inerente ao exercício da profissão.


O subsecretário de Proteção Especial da SMAS, Carlos Augusto de Araújo Jorge, saudou os novos servidores e enfatizou a importância deste encontro como um momento de aprimoramento profissional de cada um, pensando na SMAS como garantidora de direitos e na articulação com outros órgãos da Prefeitura.

- Vocês estão sendo capacitados para o enfrentamento das necessidades que ocorrem no município. Conhecer o espaço e ir se ambientando é importante para o cotidiano de cada um – disse.

O encerramento das atividades ocorrem no dia 6, quando os novos servidores se apresentarão nos locais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário