sábado, 26 de março de 2011

Prefeito inaugura reforma em complexo habitacional do Amarelinho, no Irajá

CONJUNTO MARAVILHA
Publicada em 26/03/2011 às 14h48m
Gabriel Menezes
 FONTE: O Globo
O prefeito Eduardo Paes inaugurou, neste sábado, a reforma no conjunto habitacional do Areal, conhecido como Amarelinho, localizado ao lado da Avenida Brasil, na altura de Irajá, Zona Norte do Rio. Três mil pessoas moram no empreendimento de 20 blocos construído na década de 50, e que primeira vez que passou por obras de restauração. A iniciativa faz parte de um programa da prefeitura chamado Conjunto Maravilha, que prevê a reforma de conjuntos habitacionais.
O conjunto ganhou pintura em sua cor original e teve as telhas trocadas, além de outros reparos. Foram investido R$ 2,4 milhões. A reforma demorou oito meses para ficar pronta. E, antes da inauguração, as caixas d'água do local foram impermeabilizadas, para evitar a proliferação do mosquito da dengue.
- Fico feliz em ajudar uma área de menor destaque na cidade - disse o prefeito, que acredita que a região vá ganhar mais visibilidade. - A obra visou principalmente o conforto da população.
Paes iniciou seu discurso chamando a atenção para a importância do combate à dengue:
- A dengue não pode ser responsabilidade só do governo. Ele faz parte das ações de prevenção, mas não adianta contratar todos os agentes do mundo, se não houver participação popular.

Um comentário:

  1. Passando para desejar que a semana se inicia seja maravilhosa para você....

    MArta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir