segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cúpula Mundial de Inovação para a Educação

"Estão abertas as inscrições para o World Innovation Summit for Education (WISE) Awards 2011. Os candidatos podem apresentar projetos educacionais inovadores desenvolvidos em quaisquer regiões do mundo e de quaisquer setores da educação. As inscrições devem ser feitas no site www.wiseprizeforeducation.org. até o dia 31 de maio.

Esta terceira edição do concurso anual WISE Awards, que mais uma vez valorizará iniciativas bem-sucedidas, terá como tema Transformar a educação: Investimentos, Inovação e Inclusão. Os 6 projetos que, na opinião do júri, oferecerem mais benefícios para a educação e a sociedade serão apresentados e recompensados durante a WISE 2011 (Cúpula Mundial de Inovação para a Educação), que se reunirá em Doha, Catar, de 1 a 3 de novembro.

Os projetos vencedores receberão o reconhecimento de um júri formado por especialistas e um prêmio no valor de US$ 20.000. Além disso, a cobertura que terão na mídia contribuirá para promover o trabalho desenvolvido no âmbito desses projetos e criar laços com a comunidade global.

Mais informações no site www.wiseprizeforeducation.org.
"
Publicar postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário