quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prefeitura participa do Dia do Desafio com atividades para os servidores do CASS



24/05/2011

A Prefeitura do Rio participa nesta quarta-feira, dia 25, da campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, o Dia do Desafio, que acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em todo o continente Americano. O desafio acontecerá no próprio local de trabalho dos funcionários, que deverão fazer e 10 a 15 minutos de exercícios, acompanhados por professores que estarão circulando pelos dois prédios do Centro Administrativo São Sebastião (CASS) durante todo o dia.
As unidades de saúde e as academias cariocas, além da divulgação do evento, também terão atividades voltadas para o Dia do Desafio, como gincanas e caminhadas, entre outras atividades.
O evento é desenvolvido em parceria com o SESC Rio e tem como objetivo mobilizar os cidadãos em uma competição entre as cidades, incentivando a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a prática diária de esportes e exercícios físicos.
Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas e o resultado será divulgado no site do Dia do Desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário