segunda-feira, 11 de julho de 2011

Britannica Escola Online

http://rioeducaideias.blogspot.com/
Britannica Escola Online: "
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC) alegra-se em oferecer às escolas públicas brasileiras o projeto Britannica Escola Online, um portal de aprendizagem digital todo em português com conteúdos da Encyclopaedia Britannica, uma das mais conhecidas editoras do mundo, adaptada de forma ampla à realidade brasileira.
Voltado a crianças de seis a onze anos, que cursam o ensino fundamental, a Britannica Escola Online oferece poderosas ferramentas de ensino e recursos multimídia como imagens, vídeos, atlas, biografias, notícias diárias voltadas para crianças e jogos interativos que estimulam o conhecimento - inclusive para alunos em fase de alfabetização. Com o portal, os alunos poderão aprender brincando.
Descubram esses e outros recursos educacionais, acessando a Britannica Escola Online nos sites www.capes.gov.br, www.periodicos.capes.gov.br e http://portaldoprofessor.mec.gov.br.
Professores, aproveitem e divulguem esse novo espaço de construção de conhecimento e enriqueçam suas aulas com o uso de tecnologias atuais e conteúdos atrativos.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário