sábado, 3 de setembro de 2011

NOVA DIREÇÃO - CLÍNICA DA FAMÍLIA ENFERMEIRO JOSUETE APRESENTA SUA NOVA DIRETORA

http://smsdc-cfjosuetesantannadeoliveira.blogspot.com/
NOVA DIREÇÃO:


              Ela é Danielle Avincula Campos, nascida em São João de Meriti, morou também em Guadalupe e Nilópolis.  Desde cedo, ainda na escola já sentia interesse pela área da saúde, depois do colégio Pentágono ela passou para UFRJ e fez a escola de enfermagem Ana Neri, se identificou bastante com a biomética, uma de suas paixões.
  
          Iniciou a vida profissional fazendo residência em saúde pública, no Centro de Saúde da Gávea - pela Unirio.  Após a residência foi trabalhar na Saúde da Família de Mesquita como enfermeira de equipe, depois de um ano foi convidada para à coordenação do PSF onde ficou desde 2006 à 2011.
        
           No dia 05 de agosto de 2011 a então gerente Helena Fialho passou a gestão do PSF Josuete Sant'anna de Oliveira para atual gerente Danielle.

            A família Josuete Sant'anna , em seu corpo profissional realizou um almoço de recepção e despedida para as gerentes.  Foi um dia de confraternização para todos. No cardápio um excelente stogonoff feito pelo "chefe Rodrigo", que foi bastante elogiados pelas colegas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário