terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DE CIRCO!

http://elosdasaude.wordpress.com/
DIA DE CIRCO!:
Nesta quarta-feira, Dia das Crianças, é Dia de Circo!

O Unicirco Marcos Frota recebe crianças, familiares e agentes comunitários da Unidade de Saúde Silvio Barbosa nesta quarta-feira, na Quinta da Boa Vista


Crianças, familiares e agentes comunitários da Unidade de Saúde Silvio Barbosa terão a oportunidade de prestigiar o Unicirco Marcos Frota, que apresenta o espetáculo Trapézio! O Incrível Voo dos Pássaros na Quinta da Boa Vista. Quatro ônibus sairão da Unidade de Saúde Silvio Barbosa às 10h, para levar o respeitável público para assistir a história do picadeiro através dos tempos, contada por palhaços, bailarinos, acrobatas e saltadores.


A alegria contagiante do público promete se repetir no Dia das Crianças


No último sábado, dia 08 de outubro, foi a vez dos usuários e parceiros da Clínica da Família Zilda Arns assistirem ao espetáculo. Duzentas pessoas – crianças, jovens, adultos e idosos – lotaram os quatro ônibus, com uma alegria contagiante.  ” No caminho para a Quinta da Boa Vista já se percebia o brilho nos olhares e a expectativa de ir ao circo pela primeira vez. Todos  ficaram extasiados com os palhaços, trapézio, dança, malabarismo. Olhos atentos a cada apresentação, foi mágico e contagiante a alegria de cada um. Pais, mães, avós: todos juntinhos; todos numa só sintonia de amor”, relata a pedagoga Cléo Lima, da Coordenação de Educação e Saúde da Superintendência de Promoção da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro (SMSDC-RJ).


Assista a um trecho do espetáculo Trapézio! O Voo dos Pássaros, do Unicirco Marcos Frota


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário