terça-feira, 11 de outubro de 2011

Participe do Workshop de Culinária Saudável

http://nossospequenosleitores.blogspot.com/
Participe do Workshop de Culinária Saudável: O Conversas de Cozinha entrou para o seleto grupo de blogs que fazem parte do projeto Viva Positivamente da Coca-Cola Brasil, num esforço de divulgar a opinião das pessoas sobre sua visão positiva da vida, afinal não existe sustentabilidade sem respeito ao sentimento e a visão de mundo das pessoas.
Esta semana, fomos convidados a participar do Workshop de Culinária Saudável com Maria Cecília Corsi que acontece no dia 20/10/2011, das 15h às 17h30, no Espaço Carioca de Gastronomia (rua Teresa Guimarães, 26, Botafogo, RJ)
O workshop faz parte do projeto EMAGRECE, BRASIL!, promovido pelas revistas SAÚDE e BOA FORMA e que recebeu patrocínio da Coca-Cola. O objetivo é reunir o maior número de pessoas dispostas a melhorar seus hábitos para conquistar um peso adequado e ganhar saúde e disposição por meio de uma alimentação equilibrada e da prática de atividade física.



Temos dois pares de convites para os nossos leitores que moram na Cidade Maravilhosa.
Para participar, é preciso:

1- ser residente na cidade do Rio de Janeiro;
2- seguir @cozinhaconversa ;
3- tuitar com link para este post ou deixar um comentário aqui dizendo: “Quero ir ao Workshop de Culinária Saudável com @ceciliacorsi a convite de (colocar o@twitter de vcs ou do blog)” (neste caso, não esqueça de indicar o nome que você utiliza para se identificar no Twitter).

ATENÇÃO: é preciso cumprir os 3 itens citados acima. Se o sorteado não for seguidor dos perfis, será desclassificado e outro sorteio será realizado em seguida.
[Esta promoção terá validade apenas para internautas residentes na cidade do Rio de Janeiro, ficando claro que este blog não se responsabilizará pelo transporte do ganhador até o local do evento.]
A promoção vale até a meia-noite de quinta-feira, 13/10/2011, com sorteio aleatório pelo Random.org e divulgação no dia seguinte, sexta-feira, 14/10/2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário