sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Feira oferece bolsas de estudos nos Estados Unidos

http://portal.aprendiz.org.br/
Feira oferece bolsas de estudos nos Estados Unidos:
out
24

Contatar as melhores universidades dos Estados Unidos, ver de perto os cursos e programas mais interessantes, esclarecer dúvidas e obter acesso a bolsas de estudos.


É esse o objetivo da Feira Americana de Educação e Bolsas de Estudos promove na próxima segunda-feira, dia 24, das 18h às 21h, no Tivoli Hotel (Rua Alameda Santos, 1437, Jardins), em São Paulo. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.studentlane.com.


Antes do evento, a embaixada americana também organiza um seminário, no mesmo local, às 17h30. A intenção é explicar detalhadamente como obter o visto certo para de estudar Nos Estados Unidos.


Este é o único evento onde pais e estudantes podem encontrar respostas para questões como escolha do curso, vistos, alojamentos e bolsas de estudos em um só lugar. Estarão presentes 26 universidades, entre elas Berkley, Columbia, Louisiana, entre outras.


O número de brasileiros em universidades americanas cresceu 25% nos últimos cinco anos. O valor das bolsas varia de acordo com a universidade e pode ser desde 5 mil dólares até a mensalidade integral.


Mais informações no site www.studentlane.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário