terça-feira, 18 de outubro de 2011

Previsão do Tempo

http://defesacivilporciuncula.blogspot.com/
Previsão do Tempo:

Semana com chuva volumosa em áreas do Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil


Uma intensa frente fria está avançando pelo Brasil desde a semana passada, e já provocou bastante chuva no centro-sul do País. Hoje este sistema se encontra sobre o Espírito Santo e também levou chuva forte para a região de Vitória. A partir de amanhã essa frente fria avança pela Bahia, mas ela vai ficar bloqueada durante os próximos dias entre Bahia e Sergipe. Desta forma, há previsão de chuva volumosa para algumas áreas do Nordeste e também para o norte de Minas e de Goiás.


Entre terça (18) e sexta-feira (21), a frente fria vai deixar o tempo carregado, com chuva a qualquer hora, nas áreas entre o norte de Minas e de Goiás, o Tocantins, o sul do Maranhão e do Piauí e o Estado da Bahia. Na quarta-feira o risco de chuva forte e volumosa é muito alto em quase toda a Bahia (exceto as áreas da Cacaueira, do Planalto da Conquista e de Paulo Afonso, na divisa com Sergipe e Alagoas) e também no norte de Goiás, inclusive no Distrito Federal. Entre os dias 17 e 21 de outubro, os modelos meteorológicos estão indicando chuva acumulada acima de 100 milímetros entre o norte de Goiás e de Minas e o sul do Maranhão e do Piauí, como mostra a figura abaixo.



FONTE: http://www.climatempo.com.br/noticias/60064/semana-com-chuva-volumosa-em-areas-do-nordeste,-centro-oeste-e-sudeste-do-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário