sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lapso Temporal

http://diaadianaautonomia.blogspot.com/
Lapso Temporal:
Primeiramente peço desculpas àqueles que seguem o blog pelo grande lapso temporal entre minha última postagem e hoje. Ele se deve a princípio à uma decepção (por questões pessoais, não explicitarei aqui) e, em segundo lugar, ao último capítulo da minha história de amor.
Sim, a minha  história de amor com a 8802 teve um fim. Infelizmente.
O motivo do término do nosso relacionamento será revelado na minha última postagem aqui. Seguirei em janeiro, aproveitando as férias, postando a cada dia um pouquinho do cotidiano da minha 8802 na ordem temporal, pois acho que assim o leitor conseguirá acompanhar melhor.
Aproveitarei esta postagem "intimista" para prestigiar os meus meninos. Em 2011 estivemos concorrendo ao Troféu RioEduca e chegamos a ser finalistas (deixarei os detalhes para uma outra postagem) com o seguinte vídeo:


Tivemos vários momentos maravilhosos juntos; dois deles foram sensivelmente reportados pela Professora Imaculada Conceição (representante da 6a. CRE no portal RioEduca - quer conhecê-lo? O link está aí ao lado), como se pode ser lido em:



Agora estamos concorrendo ao Desafio Rioeduca, cujo resultado sairá no dia 1o. de fevereiro. Este novo desafio é na verdade um compartilhamento de experiências dos Professores da Rede Municipal da Cidade do Rio de Janeiro. Os textos mais comentados, que estão sendo veiculados no site do Jornal O Globo, estarão entre os finalistas. Gostaria muito de dar este prêmio aos meus meninos. Mostrar a eles que nosso trabalho, nosso esforço, nossa dedicação, valeram a pena. E você pode nos ajudar, deixando seu comentário ao final do texto do link:


Espero que entendam e que, a partir de agora, possamos continuar juntos conhecendo como foi a minha caminhada junto com a turma 8802 da E.M. Levy Miranda. 

Um bju no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário