sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

USP inscreve professores do ensino básico para cursos de atualização

http://portal.aprendiz.uol.com.br/
USP inscreve professores do ensino básico para cursos de atualização:
jan ’12jan
913

A USP promove, pelo terceiro ano consecutivo, cursos de atualização nas áreas de ciências, física, química, inglês e matemática para professores do ensino básico. O terceiro Encontro USP-Escola acontecerá entre 9 e 13 de janeiro de 2012, das 8 às 17 horas. As inscrições estão abertas.


O Encontro nasceu no Instituto de Física (IF) da USP com o nome de Ifusp-Escola, e teve oitos edições consecutivas, semestralmente, até que foi ampliado em janeiro de 2011 e passou a abranger acadêmicos de outras unidades da USP, a exemplo da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e do Instituto de Matemática e Estatística (IME).


Na semana seguinte ao Encontro USP-Escola, de 16 a 20 de janeiro, será ministrado um curso satélite para professores de matemática pelo Centro de Aperfeiçoamento do Ensino de Matemática, no Instituto de Matemática e Estatística da USP.


Inscrições para o terceiro Encontro USP Escola, que acontece entre 9 e 13 de janeiro de 2012, devem ser feitas neste link . Informações sobre curso do Centro de Aperfeiçoamento do Ensino de Matemática estão disponíveis neste site.


O IF fica na Rua do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitária, São Paulo. Mais informações: sitehttp://web.if.usp.br/extensao/node/125

Nenhum comentário:

Postar um comentário