quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Clipping: SERVIDORES MUNICIPAIS DO RIO VÃO RECEBER GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO EM 9 DE MARÇO

http://drauziovarella.com.br/
Clipping: SERVIDORES MUNICIPAIS DO RIO VÃO RECEBER GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO EM 9 DE MARÇO:

A gratificação do acordo de metas da Prefeitura do Rio referente ao segundo semestre de 2011 vai sair mais cedo para os servidores que atingiram os objetivos. Geralmente, o dinheiro sai em julho, mas, este ano, os cerca de 40 mil funcionários públicos que alcançaram os resultados terão o dinheiro depositado nas suas contas no dia 9 de março.

— Resolvemos antecipar (o pagamento) para não termos problemas com a legislação eleitoral (que proíbe gastos adicionais com servidores no último semestre do mandato) — disse o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho Teixeira.

O decreto do prefeito Eduardo Paes que oficializa as regras do pagamento será publicado nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município. O secretário fez o anúncio em seu perfil no Twitter, no fim na noite desta segunda-feira, após sair de uma reunião em que Paes assinou a determinação.

O valor da gratificação varia entre meio e dois salários que o servidor recebe. Na avaliação de Pedro Paulo, o sistema de resultados veio para ficar.

— Passamos todo o ano de 2011 discutindo as metas. A diferença entre o primeiro ano do sistema e o ano passado foi enorme. Agora, os próprios secretários participam das reuniões sobre o acordo de resultados. O servidor municipal aprendeu a trabalhar com metas, o sistema entrou definitivamente na cultura do funcionalismo — analisou o secretário, que destacou o desempenho da Secretaria Especial da Ordem Pública, que atingiu os objetivos de aumentar o efetivo de guardas municipais e de instalar Unidades de Ordem Pública.

Disponível em:<http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-municipais-do-rio-vao-receber-gratificacao-de-desempenho-em-9-de-marco-3798162.html>. Acesso em 31 jan. 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário