terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SERVIDORES JÁ PODEM ACESSAR COMPROVANTES DE RENDIMENTOS DO IR 2012 PELA INTERNET

http://cvasrio.blogspot.com/
SERVIDORES JÁ PODEM ACESSAR COMPROVANTES DE RENDIMENTOS DO IR 2012 PELA INTERNET:
IR 2012: servidores já podem acessar os comprovantes de rendimentos pela internet

A Secretaria Municipal de Administração divulga que já estão disponíveis na internet os comprovantes de rendimentos dos servidores municipais em atividade, referentes ao exercício de 2012 (ano-base 2011). Para fazer a consulta basta acessar o site www.rio.rj.gov.br/web/sma, clicar no link Contracheque – Direta, informar a matrícula, o CPF e a senha.

Os comprovantes impressos podem ser obtidos pelos funcionários, também, nos núcleos de pessoal da prefeitura. Os servidores cedidos ao Tribunal de Contas do Município, Tribunal de Contas do Estado, Assembléia Legislativa e Governo do Estado do Rio de Janeiro receberão os documentos no setor de Recursos Humanos desses órgãos. Os cedidos a entidades da Administração Indireta deverão procurá-los na unidade de RH da Secretaria a que estiverem vinculados.

Nos demais casos de cessão de pessoal, a entrega será feita na Coordenadoria de Administração de Recursos Humanos da SMA (Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco 2), Cidade Nova. Quanto aos funcionários que deixaram o Município em 2011, deverão procurar o núcleo de pessoal do último órgão de lotação.

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 28 fev. 2012 (edição de 28 fev. 2012) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário