terça-feira, 6 de março de 2012

Fundação Estudar abre inscrições para bolsas de estudos

http://oglobo.globo.com/

Fundação Estudar abre inscrições para bolsas de estudos:

RIO - Com inscrições abertas para o processo seletivo 2012 do programa de bolsas de estudos, a Fundação Estudar irá promover palestras no Rio de Janeiro, nos dias 5 e 6 de março, para apresentar detalhes do programa e os novos cursos cobertos. Nesta segunda-feira (5), às 20h, a palestra acontece no Instituto Militar de Engenharia (IME), Praça Gen. Tibúrcio, nº80 Urca . Na quarta (6), a palestra será na PUC (na sala L401-1 do departamento de Engenharia Elétrica). Os interessados de todo Brasil tem até 10 de março para se inscrever nos cursos de pós-graduação e até 31 de março para efetuar a inscrição para cursos de graduação, por meio do site www.estudar.org.br.

Este ano, a Fundação Estudar ampliou os cursos apoiados: para as bolsas de graduação no Brasil, além dos cursos já contemplados anteriormente (Administração, Direito, Economia, Engenharia e Relações Internacionais) também foram incluídos Marketing, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Comércio Exterior, Negócios Internacionais e Ciências Contábeis.

Para as bolsas no exterior, os cursos novos são: Sistemas de Informação, Química, Marketing, Logística Empresarial, Gestão Pública, Física, Estatística, Comércio Exterior e Ciências Sociais, somando aos cursos de Administração, Ciências Políticas, Ciências da Computação, Economia, Matemática, Engenharia, Relações Internacionais.

O objetivo do programa é investir em talentos que demonstrem potencial transformador e multiplicador dos conhecimentos adquiridos, promovendo o desenvolvimento do Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.processoseletivoestudar.com.br ou pelo telefone (11) 4119-4410.

Nenhum comentário:

Postar um comentário