domingo, 1 de abril de 2012

IDÉIAS PARA PÁSCOA - Onde está o coelhinho da Páscoa?!

 FONTE:http://www.soumaisminhacasa.com.br
Olhando este Blog  - http://www.soumaisminhacasa.com.br - vi que tem muitas idéias bacanas pra compartilhar e inspirar.
Onde está o coelhinho da Páscoa?!:

A gente sempre quer ideias diferentes para arrumar nossa casa, ainda mais nessas épocas de festas e comidinhas gostosas. Então, nada melhor do que aproveitar pra arrumar exatamente com aquilo que a gente vai saborear, não só com a boca, mas também com os olhos, afinal, uma bela decor, uma bela mesa, é pra enlouquecer qualquer um e fica bem difícil resistir a tantos chocolates na nossa frente! Ai minha dieta... hahahahaha

Achei bem inspirador estas sugestões de decor de Páscoa e fáceis de fazer e de se encontrar pra criar. Na verdade, aqui se usa muita coisa que a gente tem como ovos de galinha que podem ser recheados e coloridos, vasinhos de plantas ou as próprias plantas, copos de vidro enfeitados, latinhas recicladas, papel colorido e recortado e até ninho de pássaro. Muuuuuuito fofo!!!

Então, minhas bloguetes queridas, bora se inspirar e fazer uma bela decor e guloseimas pra comemorar esta Páscoa! Quem fizer a sua decor, pode mandar pro email do blog (soumaisminhacasa@gmail.com), que eu mostrarei pra todos as ideias de vocês!


Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário