segunda-feira, 21 de maio de 2012

Evento reúne 1.250 Mulheres da Paz na Cidade Nova


A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu neste sábado, dia 19, o seminário “Rio de Mãos dadas pela Paz”, na quadra da Escola de Samba São Clemente, na Cidade Nova. O evento reuniu 1.250 beneficiárias do projeto Mulheres da Paz, com o objetivo de aproximar as mulheres das equipes dos centros de referência da Assistência Social e identificar ações conjuntas que se somem aos serviços desenvolvidos pela Rede de Proteção Social.

Foto: Divulgação/SMAS

Durante o encontro, que contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Rodrigo Bethlem, também foram discutidas as experiências vivenciadas pelas participantes do projeto Mulheres da Paz, de modo a ampliar os esforços pela promoção social nas comunidades da cidade do Rio de Janeiro.

Além das Mulheres da Paz, participaram do encontro 250 trabalhadores das equipes das Subsecretarias de Proteção Social Básica e Especial da SMAS.

Foto: Divulgação/SMAS

O Mulheres da Paz faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública (Pronasci) e leva a campo mulheres de 44 comunidades capacitadas para atuar como lideranças comunitárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário