terça-feira, 2 de outubro de 2012

INSTITUTO PAGA MAIS UM LOTE DO AUXÍLIO MORADIA PARA SERVIDORES IDOSOS SEM CASA PRÓPRIA

 http://cvasrio.blogspot.com/
INSTITUTO PAGA MAIS UM LOTE DO AUXÍLIO MORADIA PARA SERVIDORES IDOSOS SEM CASA PRÓPRIA:
PREVI-RIO paga nesta terça, dia 2, mais um lote do Auxílio Moradia para servidores idosos e de baixa renda

Este lote atenderá mais 67 servidores idosos, de renda mais baixa e que não possuem casa própria, que vem recebendo o benefício mensal de R$ 200, para ajudar nas despesas com aluguel.

Para ter direito ao Auxílio Moradia, o servidor deve contar com mais de 65 anos; ter recebido no mês anterior ao pedido, até 3 vezes o menor vencimento vigente no Município e não possuir financiamento imobiliário nem imóvel no Rio ou Região Metropolitana.

As inscrições podem ser feitas entre outubro e dezembro, na Central de Atendimento do PREVI-RIO, na sede da Prefeitura, na Cidade Nova. O benefício pode ser renovado anualmente, mediante a apresentação do contrato de aluguel.

Nova oportunidade para o Programa de Certificação de Atendentes - Nível Avançado
A Secretaria Municipal de Administração abriu inscrições para mais uma ação do Programa de Certificação de Atendentes, implantado desde 2010. Estão convidados a participar os servidores que trabalham com atendimento ao público em busca de uma maior qualificação.

As inscrições serão on-line e seguirão ordem de recebimento do formulário, devidamente preenchido no limite máximo de 80 inscrições. Para efetivar a inscrição, é imprescindível o preenchimento e envio do formulário disponível aqui.

A palestra será realizada no dia 9 de outubro, de 14h às 16h, no Centro Administrativo São Sebastião - CASS - Cidade Nova - Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco II, 9º andar - Ala A - sala 2.

Lembre-se: o formulário de inscrição será imediatamente desativado quando o limite de vagas for atingido. Também não há necessidade de inscrição/participação do servidor que já tenha assistido à palestra do Nível Avançado realizada nos dias 21/08, 11/09 ou 27/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário