sábado, 22 de junho de 2013

O Prêmio Educadores Inovadores entra em sua 8ª edição

http://www.blogeducacao.org.br/
Data: 21/06/2013 até 30/09/2013
Aberto para professores de escolas públicas e particulares de educação básica de todo o País, o Prêmio Educadores Inovadores reconhece as três melhores iniciativas que fazem bom uso da tecnologia em sala de aula para melhorar a qualidade e desempenho dos estudantes. Este ano, o concurso passou por uma reformulação. Os candidatos não precisarão se inscrever a partir de categorias, como acontecia nas últimas edições, e os melhores projetos serão escolhidos independentemente da série ou da disciplina ensinada pelo professor. O critério para a escolha dos vencedores está baseado no desenvolvimento e na interação dos estudantes.
As experiências selecionadas receberão consultoria durante um ano para a melhoria de seus projetos e os professores vencedores serão nomeados como Educadores Especialistas. Os três escolhidos receberão cursos de inglês e tablets, além de concorrerem a edição mundial do prêmio, durante o Fórum Global Microsoft Parceiros na Aprendizagem, que acontece em março de 2014, em local a ser definido.
Para participar, os educadores deverão se cadastrar no PIL Network, rede que congrega educadores do mundo inteiro. O cadastro é simples e pode ser feito a partir de um perfil de Facebook, Google, Yahoo ou conta da Microsoft. O período de inscrição vai até 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário