quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DIRETO DO D.O.

A MultiRio distribui a partir deste mês nas escolas da rede municipal mais um volume da coleção Multikit, que reúne DVDs com materiais audiovisuais educativo-culturais. O tema do novo número é a série Rio, uma Cidade de Leitores, que discute a literatura e a sua interface com outras formas de mídia e de arte, como cinema e música. O volume reúne 12 programas da série que privilegiam diferentes temas do universo infanto-juvenil. O portal MultiRio (www.multirio.rj.gov.br) coloca à disposição dos professores informações adicionais ao Multikit.


A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil e o Instituto Municipal de Assistência à Saúde Juliano Moreira, em Jacarepaguá, celebram nos dias 13 e 14 de outubro os dez anos da residência multiprofissional em Saúde Mental da unidade. A programação inclui palestras e mesas-redondas.


Decreto publicado hoje estabelece gratificação natalina, exercício 2010, no valor de R$ 82,00 para servidores municipais da Administração Direta e Indireta, cuja remuneração total seja de até R$ 3.570,00. O pagamento será feito sob a forma de Cartão Cesta de Natal.

Repartições públicas municipais terão ponto facultativo no dia 11 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário