quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nos dia 13 e 14 de outubro o Colégio Estadual José Leite Lopes / NAVE abrirá suas portas para a comunidade.

O projeto Nave foi pensado sobre três fundamentos com a finalidade de fomentar a inovação educacional: o Colégio Estadual José leite Lopes, de Ensino Médio Integrado em período integral, onde oferecemos disciplinas voltadas para a formação em programação de jogos, geração de multimídia para TV digital e roteiros interativos; o Centro de Pesquisa desenvolvido pelos nossos professores e o Centro de Disseminação onde a teoria passa a ser prática, dentro de uma visão interdimensional pensando no jovem do mundo contemporâneo.

No dia 13/10, quarta-feira, os nossos alunos estarão apresentando alguns de seus trabalhos desenvolvidos nas diversas áreas de conhecimento de 9 h às 16h. No dia 14/10, quinta-feira, teremos uma série de palestras onde apresentaremos a nossa proposta e linhas de pesquisa desenvolvidas pelos nossos professores com início às 9h.

Queremos abrir nossas portas para todos que queiram conhecer um pouco do trabalho desenvolvido nesse espaço inovador.

No dia 13, quarta-feira, as escolas que queiram trazer mais de 20 alunos deverão agendar com antecedência o horário da visita. E, para o dia 14, quinta-feira, também será necessário o agendamento, pois estaremos disponibilizando somente 100 vagas. Os agendamentos deverão ser feitos pelo telefone 2572-5750.

Queremos abrir nossas portas para todos que queiram conhecer um pouco do trabalho desenvolvido nesse espaço inovador.



Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário