sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comlurb reforça serviços de capina em diversos bairros da cidade

19/11/2010


A Comlurb realiza, entre os dias 22 a 30 de novembro, serviços de capina em diversos bairros da cidade utilizando a capinadeira Papa-Mato, de sete horas da manhã às 15h20. A programação é a seguinte:

Na segunda-feira, dia 22, o trabalho acontece no Jardim Carioca, na Ilha do Governador, nas ruas Bárbara de Castilho, Escalda, Uruaçu e Itapiçuma. E em Curicica, Jacarepaguá, na Praça Bandolim, Rua Soldado José Costa, Gôndola, Soldado Bruno Estrífica, Ícaro, João Bruno Lobo e Marilena.

Na terça-feira, dia 23, no Jardim Carioca, na Ilha do Governador, terão atendimento as ruas Canduá, Tupirama, Frei João e Crundiúba. E em Jacarepaguá, em Curicica, o trabalho acontecerá nas ruas Aristeu, Italva, Floreal, Estrela do Sul, Céu Azul, Rua dos Pinheirais, Itamataré e Goianinha.

Quarta-feira, dia 24, na Abolição, a capina será feita na rua Teixeira de Carvalho, e em Piedade, nas ruas Oliveira de Andrade, Rua Frei Henrique, Travessa Frei Henrique, Travessa Godinho da Costa, Paracatu e Rua das Mangueiras. E em Curicica, em Jacarepaguá, terão atendimento as ruas Castor, Cipreste, Guirlanda, Manicária, Mimosa, Catargo, Fragata e Ândrocles.

Na quinta-feira, dia 25, em Piedade serão atendidas as ruas: Julieta, Margarida de Andrade, Adelaide, Xisto Bahia, Gonçalo Coelho e Paranapiacaba. Na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, o trabalho será realizado nas ruas Santa Efigênia, Antônio Americano, Aquilino Ribeiro, Artur Marinho, Otávio Coimbra, Marcelo Gama, Zózimo do Amaral, João Mafra e Comandante Guaranis.

Na sexta-feira, dia 26, em Pilares, terão atendimento as ruas Edmundo, Heleodora, Souza Freitas e Luís de Castro. Na Barra da Tijuca, será atendida a Avenida Lúcio Costa, no trecho da Reserva.

E no sábado, dia 27, terão atendimento no Méier, a Rua Paulo Silva Araújo, e em Todos os Santos, as ruas Santos Titara, Domingos Freire e Travessa Colibri. Na Barra da Tijuca, a capina será feita na ciclovia da Reserva.


Na segunda-feira, dia 29, no Engenho Novo, o trabalho será feito nas ruas Acaú, Trinta, Arandu, Aibu, Quinta do Sol, Açaré, Agariba, Abatirá e Vila Flor. Na Barra da Tijuca, o serviço de capina continua na ciclovia da Reserva.


E na terça-feira, dia 30, no Riachuelo, receberão capina as ruas Barbosa da Silva, Bandeira de Gouveia e José Félix. No Rocha, as ruas Professor Oliveira de Menezes, Tavares Ferreira, e em Sampaio, as ruas Vieira da Silva, Esmeraldino Bandeira e Francisco Bernardino. Na Barra da Tijuca, será atendida a Praça do Ó.

A Comlurb pede que os motoristas redobrem a atenção ao passar por essas vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário