sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

L'Oréal está com inscrições abertas para a competição internacional de marketing 'Brandstorm 2011'

 O GLOBO
RIO - Estudantes das UFRJ, ESPM Rio e São Paulo, PUC-Rio e Unicarioca podem se inscrever na "Brandstorm 2011", promovida pela L'Oréal. A competição internacional de marketing visa identificar e recrutar talentos e tem como norte nesta edição "seja criativo e revolucione a experiência masculina em salões de beleza. Comece com uma ideia para um novo salão exclusivo para homens e desenvolva uma gama de produtos associados para eles sob a marca L'Oréal Professionnel Homme".
Para se inscrever, é preciso estar cursando os dois últimos anos nessas cinco universidades, ter interesse em marketing, montar uma equipe com três membros, se cadastrar no site www.brandstorm.loreal.com até 20/3 e desenvolver as ações propostas com base no estudo de caso apresentado pela empresa.
O concurso é dividido em duas etapas internas, uma final nacional (para escolha do time representante do Brasil) e a disputa mundial. As três melhores equipes internacionais ganham um prêmio em dinheiro: ? 10 mil para o primeiro colocado, ? 5 mil para o segundo e ? 2,5 mil para o terceiro.
Entre 15 e 20 de abril, a empresa realiza as semifinais para a escolha dos seis melhores times que vão para a final nacional, em 29 de abril. A final internacional está marcada para junho, em Paris.
A competição foi lançada mundialmente em 1993, como o primeiro jogo de negócios do mundo. A edição brasileira começou em 2004. Há dois anos, o time brasileiro ficou em terceiro lugar no ranking mundial, ao criar um perfume com frasco em formato de tarracha para a marca Maybelline New York.
Lançado mundialmente em 1993 como o primeiro jogo de negócios do mundo, o L'Oréal Brandstorm teve a sua primeira edição brasileira em 2004, em uma parceira entre a L'Oréal Brasil e a ESPM dos campi Rio e São Paulo, e destacou a equipe brasileira como a Melhor Campanha de Comunicação. Ao todo, 50 estudantes já foram contradados pela L'Oréal Brasil após participarem do Brandstorm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário