terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Telefones com tarifa zero em todos os órgãos da Prefeitura



Funcionários devem teclar os últimos cinco dígitos do número desejado

15/02/2011

Foto: Banco de Imagem/Prefeitura do RioA Secretaria Municipal de Administração, por meio da Coordenadoria Geral de Infraestrutura e Logística, reitera aos servidores que todos podem utilizar os telefones corporativos e fax da Prefeitura com tarifa zero, beneficiando-se do sistema implantado em 2010.

Este programa possibilita ligações intragrupos de fixo para fixo e móvel para móvel sem qualquer custo, além de fixo para móvel e móvel para fixo com franquia de duzentos e mil minutos, respectivamente.

Para fazer as ligações com tarifa zero, os funcionários devem teclar os últimos cinco dígitos do número desejado. O sistema cobre todos os telefones corporativos e de fax da Prefeitura, incluindo os instalados no Bloco 2 do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova, e nos órgãos da Administração Direta e Indireta que funcionam em outros bairros.

Mais informações estão disponíveis no site da Secretaria Municipal de Administração (www.rio.rj.gov.br/web/sma), gestora do novo sistema da Prefeitura, onde estão disponíveis o manual, o catálogo com os novos números dos órgãos municipais, a listagem para uso da assistência técnica, voice net – guia rápido de consulta – etc. Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos com o gestor de telefonia de cada órgão ou entidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário