terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TV Pinel comemora 15 anos com mostra e documentário



Comemoração inclui debates, oficinas, rodas de cinema e show interativo

15/02/2011

A TV Pinel, desenvolvida pelo Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, inicia as comemorações de seus 15 anos com a exposição “15 anos de loucura na TV Pinel”, em cartaz no Centro Cultural Justiça Federal.

Será lançado, também, o documentário O que tem debaixo do tapete do hospício?, que reúne entrevistas com usuários, diretores de teatro e profissionais de saúde mental que foram importantes desde a sua fundação. A gravação foi produzida pela própria TV Pinel reunindo entrevistas com usuários, diretores de teatro e profissionais de saúde mental que foram importantes nesses 15 anos e contribuíram para a trajetória do projeto.

Durante os dias de exposição, que acontece entre 15 e 22 de fevereiro, haverá debates sobre cultura, arte, trabalho e loucura, além de rodas de cinema e de conversa com autores renomados, projetos de vídeo e cinema, oficina da imagem com fotografia, vídeo e teatro. Para encerrar, no dia 22, acontecerá show interativo com artistas renomados e o lançamento de edição comemorativa de 15 anos da TV Pinel.

As vagas para as oficinas são limitadas com distribuição de senhas 30 minutos antes do início. O CCJF fica na Av. Rio Branco, 241, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário