sexta-feira, 18 de março de 2011

ATENÇÃO!!!!HOJE É O ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO

 Se ainda não fez a sua inscrição, faça agora, não vá perder esta oportunidade !!!
Seminário Educação em Saúde nas Escolas
Inscrições até 18 de março


logoA UFRJ e a Prefeitura do Rio promovem, nos dias 23 e 24 de março de 2011, o Seminário Educação em Saúde nas Escolas. O objetivo do evento é debater e informar sobre a importância da educação em saúde nas escolas, os desafios e as perspectivas para o tema. O seminário é voltado para profissionais de educação, de saúde, da assistência, gestores e pesquisadores de diversas instituições do Rio de Janeiro e de outros Estados.

Professores/as e pesquisadores/as da universidade e do município vão oferecer mais de 20 oficinas na manhã do dia 24 de março. Entre os temas estão: Alimentação, Educação Ambiental; Cultura da Paz; Consumo de álcool; Fonoaudiologia; Hortas Escolares; Multiculturalismo; Neurociência, Prevenção às Drogas; Saúde do Professor; Sexualidade; entre outros.

Também haverá uma exposição de experiências de educação em saúde desenvolvidas em escolas municipais do Rio de Janeiro.

O evento é uma realização do  Centro de Ciências da Saúde e o Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde da UFRJ promovem, em parceria com a Prefeitura do Rio e o Programa Saúde nas Escolas.

A programação e mais informações você confere em www.nutes.ufrj.br/saudenasescolas

As inscrições acontecem até 18 de março. As vagas são limitadas! Para se inscrever, basta mandar uma mensagem para seminario.nutes@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   com os seguintes dados: Nome Completo - Instituição ou Escola - Função/Cargo. Serão emitidos certificados de participação a todos/as os/as presentes.


Seminário Educação em Saúde nas Escolas
Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão)
Centro de Ciências da Saúde
Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco K, subsolo
Ilha do Fundão - Cidade Universitária - Rio de Janeiro

Contatos e informações:
seminario.nutes@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(21) 2562-6347

Nenhum comentário:

Postar um comentário