sábado, 5 de março de 2011

Baile Infantil de Carnaval Saúde Presente 27.02.11

Baile Infantil de Carnaval Saúde Presente 27.02.11: "
Clique sobre as fotos abaixo para Visualizar

Muito confete, serpentina e alegria marcaram o I Baile de Carnaval Infantil Saúde Presente na comunidade Santa Marta.

Organizado pela equipe de saúde da família e realizado na quadra do G.R.E.S. Mocidade Unida do Santa Marta, o domingo foi de muita curtição, onde o lazer e a cultura local puderam servir de reflexão para mostrar que trabalhamos com uma visão diferente em relação a saúde.

Agradecemos muito todas as doações, pois foi graças a elas que conseguimos proporcionar uma bela festa com muito refrigerante, pipoca, cachorro-quente, biscoitos e frutas.

O DJ Dão não deixou a galera ficar parada, tocando músicas infantis e muita marchinha e o Palhaço Benedito apareceu para alegrar a criançada.

O camarim maluco fez muito sucesso, onde a criançada podia escolher acessórios para
completar a sua fantasia e as meninas aproveitavam para caprichar na maquiagem.
Para encerrar a festa, o Costurando Ideais realizou o desfile “verão-carnaval 2011” com participação das belas modelos de nossa comunidade. É isso ai pessoal, aguardem que ano que vem tem mais.

APOIADORES:

GRES Santa Marta;Supermercado Prezunic; CAP 2.1 Costurando Ideais;Rádio Santa Marta;Baixinho da pipoca;Palhaço Benedito;Dão do Som;OS Viva Comunidade;Associação de Moradores do Santa Marta;Tx Comércio de Produtos Médicos Ltda.;Bloco Carnavalesco Spanta Neném;Gráfica M3 Print Copy;INCA Gelo e Bebidas,La Latteria Bloise;Escola Alemã Corcovado;Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida;Mundo Verde de Botafogo;Padaria Imperial de Botafogo;CNS Nacional de Serviços;Ipiatti Sushi Bar;Núcleo de Ciência e Cultura de Saúde;Alunos da UFRJ (professoras Valéria e Marli);

Todos os profissionais da equipe de saúde da família da comunidade Santa Marta.

Foto: Michele Rosa, Sebástian Freire, Bruno Nascimento e Fabiana Silva
















"

Nenhum comentário:

Postar um comentário