domingo, 13 de março de 2011

Feira Expo Estude no Exterior vai a seis capitais em março

Feira Expo Estude no Exterior vai a seis capitais em março: "

iG São Paulo

Estudantes interessados em fazer curso fora do País podem obter informações com representantes de instituições de ensino

Estudantes interessados em estudar fora do Brasil podem obter informações sobre cursos na feira gratuita Expo Estude no Exterior, que percorre entre os dias 15 e 27 de março as cidades de Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. Estarão presentes, à disposição dos interessados, profissionais de universidades, escolas técnicas, de língua, de ensino médio e de instituições pós-graduação e MBAs de mais de 200 destinos diferentes.


Realizada em 25 cidades de 17 países, a Expo Estude no Exterior oferece a oportunidade de conversar diretamente com os diretores de instituições de ensino de países como Canadá, Austrália, China, Itália, Suíça, Japão, Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Estados Unidos, Portugal, Nova Zelândia, Argentina, Rússia, Holanda, entre outros, e participar de seminários ministrados pelos próprios expositores. A feira reúne consulados e agências de intercâmbio, com informações sobre preços, documentação, trabalho remunerado e destinos. Inscrições podem ser feitas pelo site www.estudenoexterior.com/expo2011. Quem se cadastra, concorre a um curso de inglês no Canadá e de espanhol na Argentina, com hospedagem acomodação. No link ainda constam os cursos oferecidos pelos expositores, desde o tipo de universidade, os programas, as regiões representadas e os serviços oferecidos.


O evento conta também com a presença de órgãos governamentais, como o dos EUA (Education USA), com centenas de programas incluindo Ivy League (as melhores escolas do país); Reino Unido (British Council), com mais de 300 programas de pós-graduação; Nova Zelândia (Education New Zeland); Holanda (Nuffic); Austrália (Australia Consulate General); Alemanha (DAAD) e Canadá (Education in/au Canada).


Confira a programação


Rio de Janeiro

15 e 16 de março (terça e quarta-feira)

das 16h às 21h

JW Marriott Hotel – Av. Atlântica, 2600, Copacabana


Curitiba

18 de março (sexta-feira)

das 16h às 21h

Hotel Pestana Curitiba – Rua Comendador Araújo, 499, Batel


Porto Alegre

20 de março (domingo)

das 14h às 19h

Hotel Sheraton – Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento


Brasília

22 de março (terça-feira)

das 16h às 21h

Hotel Mercure Brasília – Eixo Monumental – Setor Hoteleiro Norte quadra 5, Bloco G, Asa Norte


Belo Horizonte

24 de março (quinta-feira)

das 16h às 21h

Hotel Mercure Lourdes – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes


São Paulo

26 e 27 de março (sábado e domingo)

das 14h às 19h

Hotel InterContinental – Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário