sábado, 16 de abril de 2011

XVIII CONGRESSO BRASILEIRO OMEP

FONTE: Para além do cuidar - Educação Infantil
XVIII CONGRESSO BRASILEIRO OMEP: "
Educação Infantil: As práticas que entusiasmam este cotidiano!




A Organização Mundial para Educação pré escolar – OMEP é uma entidade não governamental e filantrópica destinada à realização de atividades sócio-promocionais, assistenciais e educativas. São finalidades da OMEP, promover a educação, a defesa dos direitos da criança e o aprimoramento dos recursos humanos envolvidos na Educação Infantil.

Temos como diretrizes norteadoras de nossas atividades a Defesa dos Direitos da Criança, uma política social para a infância, uma Visão integral e integrada da criança, da Formação de profissional especialista e interdisciplinar.

Acreditando que há muitos lugares para oportunizar uma educação infantil de qualidade, São Paulo se orgulha em organizar o XVIII Congresso Brasileiro e receber para uma dialogo de aprendizagem, profissionais que atuam na educação infantil de todos os estados do Brasil.

O tema deste Congresso vem sendo pauta de muitos encontros da OMEP-BR e suas associações, buscando uma mobilização para a construção de práticas que valorizam as diferentes linguagens expressivas e a natureza. Para a realização desta proposta contaremos com a presença de palestrantes, gestores que fazem a diferença, pesquisadores atuantes e espaços dedicados para os participantes compartilharem experiências, ideias, sensações e fortalecer seu compromisso com a infância e docência.

Neste evento estaremos comemorando o Ano da Itália no Brasil com a presença de representantes de Reggio Children.

Convidamos você a conhecer melhor e fazer parte dessa proposta.Profa Dra Vera Melis Paolillo

Presidente da OMEP/BR/SP

Comissão organizadora

DATAS – 28, 29 e 30 de julho de 2011

LOCAL – Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275 – V. Olímpia – São Paulo – SP

http://migre.me/4fZn5
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário