terça-feira, 17 de maio de 2011

EQUIDADE EM SAÚDE DA POPULAÇÃO NEGRA É TEMA DE SEMINÁRIO

http://elosdasaude.wordpress.com/

EQUIDADE EM SAÚDE DA POPULAÇÃO NEGRA É TEMA DE SEMINÁRIO: "


Fomentar o debate sobre equidade em saúde da população negra e contribuir para a consolidação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da População Negra no município do Rio de Janeiro são os principais objetivos do III Seminário Municipal de Equidade em Saúde da População Negra do Rio de Janeiro, que acontece nos dias 31 de maio e 1º de junho, de 9h às 17h, na UERJ.


O evento é promovido pela Coordenação de Educação em Saúde da Superintendência de Promoção da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro (SMSDC-RJ), em parceria com o Comitê Técnico de Saúde da População Negra, e oferece 250 vagas para gestores, profissionais e técnicos da SMSDC-RJ, conselheiros municipais de saúde e lideranças do movimento negro.


Profissionais e técnicos da SMSDC-RJ devem efetuar a inscrição no evento junto às áreas programáticas. Demais interessados devem enviar solicitação para inscrição para os emails drikamurarismsdcrj@gmail.com e isabela.smsdcrio@gmail.com, informando nome, email, telefone, profissão, instituição e cargo. Mais informações pelos telefones (21) 22737398 e (21) 22934854.



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário