terça-feira, 5 de julho de 2011

Sul e Sudeste terão mais um dia de frio

http://defesacivilporciuncula.blogspot.com/
Sul e Sudeste terão mais um dia de frio: "
Estados do Sul e do Sudeste continuarão enfrentando dias de frio Foto: Luiz Guarnieri/ AE

Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina podem ter registros de geadas. No Norte e Nordeste, a segunda será de calor.
Os Estados das regiões Sul e Sudeste terão mais um dia de frio intenso. A previsão é que as temperaturas continuem baixas, com clima seco, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O frio mais rigoroso será registrado na região Sul. Nos três Estados, há previsão de geadas e a temperatura máxima será de 18º. Nas regiões serranas, os termômetros podem marcar até -6º. O clima ficará seco, com céu parcialmente nublado no Paraná e Santa Catarina.

A previsão é de muito frio em São Paulo e na serra da Mantiqueira, onde a temperatura pode chegar a 4º. No norte de Minas deve fazer calor. O tempo ficará seco na maior parte da Região Sudeste, com exceção do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Confira a previsão do tempo na sua cidade

O tempo ficará seco, com céu claro em praticamente toda a região Centro-Oeste. No Mato Grosso do Sul há previsão de frio, enquanto nos demais Estados deve fazer calor.

Na região Nordeste, o clima continua quente, com previsão chuvas na faixa litorânea. No interior, haverá céu aberto durante todo o dia.

Nos Estados do Norte, também há previsão de muito calor, com pancadas de chuvas ao final da tarde, especialmente no Amazonas.


FONTE: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000442327
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário