terça-feira, 20 de setembro de 2011

Curso de Formação Continuada: Ainda há vagas!

http://conexaodasartes-sme-rj.blogspot.com/
Curso de Formação Continuada: Ainda há vagas!: Repassando...

e-mail de Jacqueline Mac-Dowell:

Ainda temos vagas para os cursos :


23 de setembro: Oficina de Alayde Mariani – Paço Imperial
Sobre "ARTE CONTEMPORÂNEA", no Centro de Artes Calouste Gulbenkian, das 13h às 17h. 30 vagas.


23, 24, 30 de setembro e 1 de outubro: Carlos Alberto Nunes
Cenografia. Criação de objetos cênicos para peça teatral de professores de artes. Centro de Artes Calouste Gulbenkian, das 13h às 18h as sextas e 9h às 13h aos sábados. 30 vagas

24 de setembro: Juliana Prado
24 de setembro “Acervo do Museu do Pontal” no Museu do Pontal das 9h às 17h. 30 vagas. FOI ADIADO PARA O DIA 08 DE OUTUBRO (por causa do Rock in Rio)


Os professores que participarem da Formação Continuada receberão o livro:

“Arquivo Contemporâneo” que apresenta textos atuais de artistas renomados brasileiros que se encontram no circuito de arte internacional. O organizador, pesquisador e critico de arte Felipe Scovino, apresenta uma serie de entrevistas com esses artistas sobre idéias e conceitos que regem a criação artística, ao mesmo tempo em que mapeia a história recente da arte brasileira e seus diálogos com o mundo contemporâneo, na voz dos próprios criadores.
Trata-se de um livro indispensável para professores antenados, que desejam acompanhar mais de perto esse painel amplo e variado de obras e experiências relevantes do contexto brasileiro.

Para inscrição ligar para 2976 2328 e 2976 2335, Coordenadoria Técnica, falar com Heloisa ou Angélica. É necessário ter em mãos o número da matrícula, lotação e a designação da Escola.


Jacqueline Mac-Dowell Arte Educadora SMERJ-CT Artes Visuais IHA - Equipe Artes


Postado por: Imaculada Conceição Manhães Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário