quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Depoimentos

http://embaixadoresdaeducopedia.blogspot.com/
Depoimentos:
Vejam o que os Embaixadores andam dizendo sobre a Educopédia!!

2o Encontro dos Embaixadores


O que eu mais gostei foi...


"Conversar com todos e saber que eu pude ajudar na dúvida que surgiu."
Daniel Braz da Silva de Sousa - E.M. Rose Klabin

"Eu me informai completamente, tirei todas as minhas dúvidas."
Felipe Luse Barcelos Nóvoa - E.M.Jornalista Orlando Dantas


"Foi ótimo! Fizemos um educojogo para ver o quanto os embaixadores estam sabendo sobre a Educopédia, aprendemos muitas coisas, ganhamos as blusas... Enfim, foi d+!! Obrigado e estou a espera de um próximo encontro! Educobeijos!"


Lucas Ribeiro Soares - E.M. Frederico Trotta



Redes Sociais

Participar de uma rede social é importante, porque...

"você pode expor suas ideias, inventar novas coisas e o mais importante, estar sempre ligado com seus colegas e amigos."
Huberdan da Conceição Nunes - Escola Municipal General Tasso Fragoso


"voce fica mais conectado nas coisas que acontecem"
Nathalia - E.M. Profº Albert Einstein


"Temos mais oportunidades de compartilhar nossos trabalhos, ações e atividades de uma forma interessante ... ter contato com pessoas que estão longe ... e aprender mais com todos."
Sylvia Gois Santos -Sylvia Gois Santos


"podemos interagir com várias pessoas muito diferentes umas das outras"
Paulo Henrique - E. M. Roberto Simonsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário