quinta-feira, 1 de março de 2012

PREFEITURA CELEBRA OS 447 ANOS DA CIDADE COM DIVERSAS ATRAÇÕES PARA OS CARIOCAS

PREFEITURA CELEBRA OS 447 ANOS DA CIDADE COM DIVERSAS ATRAÇÕES PARA OS CARIOCAS:

Para celebrar os 447 anos que a cidade do Rio de Janeiro completa amanhã, dia 1º de março, a Riotur programou diversos eventos para os cariocas. Entre as principais atrações está um grande show na Quinta da Boa Vista, neste dia 1º de março, com o grupo Sorriso Maroto, a partir das 19h. O espetáculo, com entrada franca, terá as participações especiais de Jammil, Trio Ternura, Gustavo Lima, Revelação, MC Sapão e Coral Resgate.

A festa de aniversário contará, também, a partir das 16h, com o baile popular da Sociedade Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (Sarca), animado pela Orquestra Bianchini, incluindo apresentação de recreadores, personagens infantis e artistas circenses. Na mesma Rua da Carioca, às 18h, será aberto um bolo gigante de 44 metros e 70 centímetros, que será distribuído para todos os presentes.

A comemoração começa hoje com uma homenagem a atriz Fernanda Montenegro, que recebe o título A Mais Carioca do Rio, no Corcovado.
- - - - - - - - - - - - - - + + + - - - - - - - - - - - - - -
Aniversári​o do Rio: reforço na Quinta

O evento contará com 110 GMs em toda a extensão do parque e entorno para controle urbano, fiscalização e ordenamento do trânsito.

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) vai atuar com 110 guardas no evento em comemoração ao aniversário da cidade do Rio de Janeiro, que acontece amanhã, dia 1º, a partir das 19h, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.
Os guardas municipais atuarão em pontos estratégicos em toda a extensão do parque e no entorno para garantir o bem-estar e a segurança das pessoas que vão participar da comemoração. As ações de controle urbano, fiscalização das posturas municipais, ordenamento do trânsito e atendimento ao público em geral começarão a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário