quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Saúde promeve no sábado última etapa de vacinação contra raiva animal

Fonte: PCRJ/SMDC
Divulguem em suas comunidades.
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil realiza neste sábado, dia 22, a última etapa da campanha de vacinação contra a raiva animal. Até o momento, o programa 'Rio Sem Raiva 2012' já vacinou 350 mil cães e gatos, sendo projetado para atender a todos os bairros da cidade.

Nesta última etapa, a meta é vacinar 26 mil cães e gatos em mais de 180 pontos, distribuídos pelos seguintes bairros: Saúde, Gamboa, Caju, Santo Cristo, Centro, Catumbi, Rio Comprido, Cidade Nova, Estácio, Santa Tereza, Mangueira, Benfica, São Cristóvão, Praça da Bandeira, Tijuca, Maracanã, Vila Isabel, Andaraí, Grajaú, Ilha do Governador, Botafogo, Copacabana, Flamengo, Humaitá, Ipanema, Gávea, Leblon, Laranjeiras, Jardim Botânico, Glória, Rocinha, Urca e Vidigal.

Os proprietários dos animais devem tomar precauções, como colocar coleira e guia nos cães e levar os gatos em sacolas ou em gaiolas apropriadas. Animais com temperamento agressivo devem estar com focinheira. Para obter o endereço dos locais de vacinação, que vão funcionar das 8h às 17h, ou tirar dúvidas, os interessados devem ligar para a Central de Atendimento da Prefeitura, no telefone 1746, ou acessar a página da SMSDC na internet (www.rio.rj.gov.br/web/smsdc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário