segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Colégio Técnico da UFRRJ abre inscrições para seleção de 2013

 http://oglobo.globo.com/
Colégio Técnico da UFRRJ abre inscrições para seleção de 2013:
RIO — Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CTUR) abriu, nesta segunda-feira (1), as inscrições para o concurso de seleção para as primeiras séries do ensino médio e módulos iniciais, em concomitância externa com o ensino médio. Serão oferecidas, ao todo, 395 vagas para o ano letivo de 2013. Os cadastros serão realizados exclusivamente pela internet, através do site www.ctur.ufrrj.br. Os interessados devem concluir o processo até as 14h do dia 5 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.
Serão oferecidas vagas para os cursos de agroecologia (110), hospedagem (70), meio ambiente (75) e agrimensura (70); para o primeiro semestre; e hospedagem (35) e agrimensura (35) para o segundo semestre.
No dia 2 de dezembro, os candidatos farão provas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais (ciências, história e geografia) e matemática. O exame terá duração de 4 horas emeia.
Durante o período de inscrições, o Colégio Técnico da Universidade Rural manterá um terminal de atendimento na secretaria escolar para realização das inscrições de candidatos que não dispuserem de acesso à internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário