terça-feira, 16 de outubro de 2012

SAÚDE NA ESCOLA - TELESAÚDE

 

 Este espaço apresenta a lista de materiais produzidos pelo projeto Telessaúde na Escola e pelo Núcleo RJ - Programa Telessaúde Brasil Redes - com o apoio das Unidades Acadêmicas da UERJ. Todo conteúdo aqui listado é destinado as Equipes de Profissionais de Saúde e aos Núcleos de Apoio a Saúde da Família e pode ser acessado mediante login e senha aqui. 

Para as famílias, comunidades e equipes escolares, nós realizamos, mensalmente, teleconferências interativas abertas ao público pela internet. Confira nossa agenda e obtenha mais informações através do link Teleconferências presente acima, lembrando que você pode participar mandando suas dúvidas e comentários sobre o tema em discussão ou ainda sugerir novos temas. Todas as nossas reuniões são gravadas, arquivadas e disponibilizadas para o público, podendo ser reutilizadas pelos grupos a qualquer momento, conforme a necessidade. 

Para as crianças e adolescentes disponibilizamos jogos e atividades virtuais lúdicas baseadas no conceito de Saúde Integral. Acesse “Colorindo o Prato e Movendo o Sapato”, informe-se e divirta-se participando dos nossos desafios saudáveis.
 Entre no site e confira:
http://www.telessaude.uerj.br/escola/saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário