sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ATENÇÃO RICARDO DE ALBUQUERQUE!!

CULTURA
Biblioteca volante da Prefeitura visitará cinco bairros na próxima semana

07/01/2011

Foto: Banco de Imagem/Prefeitura do RioA Biblioteca Volante João Antônio, da Prefeitura do Rio, irá visitar cinco bairros das zonas Norte e Oeste na próxima semana, para empréstimo gratuito de até dois livros por pessoa.
 
Na segunda-feira, dia 10, a biblioteca estará no Jabour (Rua Raul Azevedo, 70); na terça, dia 11, em Cavalcante (Rua Herculano Pena, ao lado do PAM - Posto de Assistência Médica); na quarta-feira, dia 12, será a vez de Ricardo de Albuquerque (Praça Cláudio de Souza) receber a visita da biblioteca. Na quinta-feira, dia 13, serão contemplados os moradores de Realengo (Estrada da Água Branca, próximo ao supermercado); e na sexta-feira, dia 14, os da Pavuna (Praça Nossa Senhora das Dores).
 
Para a retirada do(s) livro(s), basta apresentar documento de identidade e comprovante de residência no Município do Rio. O prazo é de 14 dias para devolução do(s) volume(s), o que poderá ser feito no mesmo local do empréstimo, quando a biblioteca volante retornar ao bairro; pelo Correio; ou diretamente na sede da biblioteca volante, em Irajá (Avenida Monsenhor Félix, 512).

Nenhum comentário:

Postar um comentário