quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NET Serviços inscreve até dia 14 para 50 vagas no Rio de Janeiro


A NET Serviços, empresa multisserviços via cabo, está selecionando currículos de técnicos, vendedores e operadores de televendas para contratação imediata e atuação no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter o certificado de conclusão de ensino médio e conhecimento intermediário em informática.
No caso dos técnicos, o certificado deve ser Profissionalizante, de preferência em Mecatrônica, Automação Industrial, Instrumentação, Informática Industrial, Telecomunicações, Eletrotécnica ou Eletrônica.
É necessário ter também o CREA Ativo e Carteira de Habilitação categoria tipo “B”. Já para a área de Televendas, é preciso experiência em Telemarketing Ativo de vendas, fluência verbal e disponibilidade de horário. Os candidatos às vagas de vendedores devem ter experiência em vendas.
A empresa oferece os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.
Os interessados devem enviar seus currículos, até o dia 14 de janeiro, exclusivamente para o endereço eletrônico: vagasnetrio@netservicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário