quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Viradão do Momo dá início ao Carnaval carioca

De 6 a 8 de janeiro, as quadras das 12 escolas de samba do grupo especial vão abrir as portas com uma série de atividades
05/01/2011

Foto: Banco de Imagem/Prefeitura do RioA Prefeitura, através da Riotur, promove o Viradão do Momo, do dia 6 ao dia 8 de janeiro, começando os festejos do Carnaval. Durante esses três dias, as quadras das 12 escolas de samba do grupo especial vão abrir as portas com uma série de atividades como feijoadas, eventos esportivos, atividades infantis, aulas de percussão, serviços para a comunidade e muito samba.

O Viradão do Momo vai oferecer, além da maratona de shows e atividades culturais, a chance de cariocas e turistas acompanharem mais de perto o mundo das escolas de samba, a preparação do espetáculo e, acima de tudo, ter contato direto com as grandes estrelas do Carnaval.

- O Viradão do Momo é mais do que uma maratona de shows e atividades culturais nas quadras das Escolas de Samba do atual Grupo Especial. O evento, que tem sua estreia esse ano e promete entrar para o calendário da cidade, é gratuito e aberto a todos. Então, se prepare, guarde as energias, pegue nosso roteiro e defina seu programa. A festa é de todos! – comemora o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

O folheto sobre o "Viradão do Momo" está disponível nas escolas de samba, nos hotéis e nos seguintes quiosques de informações turísticas da Riotur: no Terminal Rodoviário Novo Rio; na Orla de Copacabana, em frente à rua Hilário de Gouvêia; na Rua Princesa Isabel, 183, também em Copacabana; e na sede da Riotur (Praça Pio X, 119, Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário