sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular oferece visita preparatória para professores


Dia 08/02/2011
Rio de Janeiro, RJ

No dia 8 de fevereiro, terça-feira, às 10 horas, a equipe do Programa Educativo do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (CNFCP) irá oferecer uma visita preparatória a professores interessados em agendar visitas com seus alunos à exposição de longa duração do Museu de Folclore Edison Carneiro.

Para agendar sua participação no encontro, entre em contato com o Setor de Difusão Cultural pelos telefones abaixo, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas.

Realizadas mensalmente, as visitas reúnem grupos de até 20 professores regentes de turma ou de sala de leitura de escolas da rede pública e privada, bem como educadores de instituições culturais e educativas, com interesse em preparar visita com suas turmas ao Museu de Folclore. Com duração de três horas, incluem: apresentação de breve histórico sobre a atuação do CNFCP, visita à exposição de longa duração, distribuição de textos de apoio, conversa sobre folclore e cultura popular e debate sobre os interesses e expectativas dos educadores.



Local: Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular

Endereço: Rua do Catete, 179 (metrô Catete)

Telefone: (21) 2285-0441 / 0891, ramais 204 e 206

Nenhum comentário:

Postar um comentário