quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Isso é viver!

Isso é viver!: "Queridos Educopedistas,


FELIZ ANO LETIVO NOVO!

Nossa Educopédia já tá na boca do povo, tá todo mundo falando, perguntando, testando, querendo entender... Já são milhares e milhares de acessos diários de todo o Brasil! Precisamos nos aquecer com muita motivação porque esse ano é suuuper importante: Educopédia nas salas de aula, lançamento nacional, chegada da nova versão da plataforma, novas seleções, novos conteúdos e um monte de outras novidades nos aguardam!


Amanhã é o nosso dia, o dia da EDUCOPÉDIA na semana de capacitação. Estaremos nos vídeos, ao vivo na MultiRio e depois enviaremos o link e publicaremos aqui, no Rioeduca, no Twitter, no Facebook, etc, etc, etc. O nosso discurso oficial é que a Educopédia é uma plataforma lúdica, intuitiva, clara e por isso não precisa de capacitações, mas uma demonstração e alguns esclarecimentos não fazem mal, não é??? Contamos com todos vocês para apresentarem a nossa plataforma para os colegas e tirarem dúvidas.


Vamos juntos criar a corrente do EDUCONTÁGIO = contagiando a rede toda com a alegria de sermos os criadores da Educopédia e podermos, além de revolucionar a educação da nossa cidade, já oferecê-la para todos os professores do Brasil.


Parabéns a todos por todo o trabalho árduo INCLUSIVE DURANTE AS FÉRIAS!!! Vamo que vamo porque nesse ano nós vamos arrebentar! Aproveito para encerrar com um vídeo que a querida Educopedista Ana Claudia Caruso publicou ontem em sua página do Facebook.


HATUNA MATATA... Reaprender? Isso é viver!

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário