segunda-feira, 4 de abril de 2011

Músicas para baixar - Páscoa

Músicas para baixar - Páscoa: "




Músicas para baixar coelhinho da páscoa:
Clique no título para baixar (está em azul)








De olhos vermelhos

De pêlos branquinhos

De pulo bem leve

Eu sou o coelhinho.



Sou muito assustado

Porém sou guloso

Por uma cenoura

Já fico manhoso.



Eu pulo pra frente

Eu pulo pra trás

Dou mil cambalhotas

Sou forte demais.



Comi uma cenoura

Com casca e tudo.

Tão grande ela era...

Fiquei barrigudo!




Coelhinho da Páscoa

Que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim (2x)
Coelhinho da Páscoa

Que cor eles têm?
Azul, amarelo, vermelho também (2x)






Não perca tempo, inscreva-se e receba nossas atividades via email. Digite seu email aqui: Para validar esse recurso você receberá em sua caixa de mensagens um email de confirmação. Só após a confirmação você começará a receber nossas atualizações. É importante verificar se a mensagem não foi para caixa da lixeira ou spans! Delivered by FeedBurner

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário