quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Próxima turma do curso para multiplicadores da Criança Segura inicia dia 13 de setembro

O CURSO É À DISTÂNCIA.
http://primeirainfancia.org.br/

Próxima turma do curso para multiplicadores da Criança Segura inicia dia 13 de setembro: "


Inscrições podem ser feitas de 08 de agosto a 01 de setembro


 


A ONG Criança Segura já está com inscrições abertas para o próximo curso a distância sobre prevenção de acidentes com crianças direcionado a potenciais multiplicadores. As inscrições podem ser feitas até 1° de setembro e o curso é gratuito. Podem participar profissionais das áreas de educação, saúde, trânsito, social e outras pessoas que atuam na comunidade e que tenham interesse em multiplicar a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes.


Essa é a quarta turma organizada para este curso e será a última de 2011. Por isso, quem ainda não conseguiu se inscrever, não deve perder esta chance! O conteúdo inclui dados estatísticos sobre o tema, informações sobre a relação dos acidentes com o desenvolvimento infantil e as medidas de prevenção. Como condição para a certificação, o curso exige a execução de um plano de ação elaborado durante as aulas e um relatório de realização.


Serão disponibilizadas 800 vagas e a carga horária total é de 60h. Para participar, os interessados devem preencher seus dados na página da Criança Segura. Os inscritos devem ter acesso a um computador com programa operacional a partir do Windows 2003, além de acesso regular à internet, preferencialmente à banda larga.


 


Curso Criança Segura para Multiplicadores – Turma 4


Inscrições: 08 de agosto a 01 de setembro


Início das aulas: 13 de setembro


Vagas: 800


 


Os interessados devem acessar o link do formulário, preencher seus dados, selecionar o curso Criança Segura para Multiplicadores e aguardar um e-mail de confirmação de inscrição. Na data de início do curso, os contemplados receberão uma mensagem com o usuário e senha e endereço da plataforma para acesso.


Dúvidas devem ser encaminhadas para mobilizacao@criancasegura.org.br.


 


Por: Francine Ricci (Criança Segura)

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário