segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Assistência Social forma a primeira turma da Escola de Hotelaria

Os formandos foram capacitados ao longo dos últimos quatro meses no ramo de Hotelaria e Hospitalidade

15/12/2011


Divulgação SMASA Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a Rede Windsor de Hotéis, promoveu na manhã de hoje, dia 15, a formatura de 97 alunos da Escola de Hotelaria. Com a quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha lotada, o secretário municipal de Assistência Social, Rodrigo Bethlem, parabenizou a conquista dos formandos e lembrou que eles têm um longo caminho.


- Terem chegado ao final do curso significa que estão aptos a encarar um mercado de trabalho muito exigente. O setor hoteleiro vai crescer cada vez mais em nossa cidade por causa dos grandes eventos e serão vocês que receberão a todos que vão chegar – disse Bethlem.



Os formandos foram capacitados ao longo dos últimos quatro meses no ramo de Hotelaria e Hospitalidade. Com a iniciativa, voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social, eles tiveram a oportunidade de participar gratuitamente de cursos técnicos de Camareira, Garçom, Barman e Capitão Porteiro & Mensageiro. As aulas foram ministradas por profissionais da Rede Windsor. Além dos módulos técnicos, os alunos tiveram aulas de Inglês, Informática, Comunicação & Expressão e Turismo & Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário