quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Semana da capacitação de EI.

http://adaoblogado.blogspot.com/
Semana da capacitação de EI.:
A Gerência de Educação Infantil (GEI) propõe a realização da Semana de Formação Para Profissionais da Educação Infantil nas instituições que atendem à pré-escola e creche desta Secretaria, de 15 a 21 de dezembro de 2011, durante o horário normal de funcionamento das unidades escolares, respeitando a carga horária dos profissionais envolvidos.
2. Esta ação de formação torna-se importante e necessária para que questões pertinentes ao cotidiano da Educação Infantil sejam estudadas, analisadas, debatidas, resignificadas e registradas, proporcionando um momento ímpar de interação e crescimento do grupo de profissionais, com vistas à melhoria da qualidade do atendimento.
3. Para este momento, sugerimos algumas atividades que apresentamos no anexo desta circular. A equipe da direção poderá rever esta proposta de estudo, considerando a carga horária de seus profissionais, de modo que a mesma fique assegurada.
4. Uma ideia interessante seria a parceria de unidades escolares para aproveitar esta oportunidade em conjunto. Com certeza, desta maneira, o estudo e o debate torna-se mais rico e significativo.
5. Os vídeos indicados para os dias 15 a 20/12 fazem parte da coleção “IHA Capacitação – Instituto Helena Antipoff”, produzida pela MultiRio e distribuída a todas as escolas municipais da rede. Sugerimos o empréstimo dos mesmos a escolas vizinhas e posterior gravação em DVD para compor o acervo da instituição. O vídeo
PREFEITURA
DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
SUBSECRETARIA DE ENSINO
COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO

Rua Afonso Cavalcanti, nº 455 – sala 412– Bl.1 – CASS

Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20211-901
Telefone: (21) 2976-2300



Folha nº 02 da Circular E/SUBE/CED nº 185, de 05/12/2011.




sugerido para o dia 21/12 está disponível no site YouTube.

6. Esperamos que todos possam usufruir da Semana de Formação! Qualquer dúvida, acesse www.rioeducainfancia.blogspot.com, envie um e-mail para geisme@rioeduca.net ou telefone para 2976-2558.

Solicitamos ampla divulgação.
Desde já, agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário