terça-feira, 27 de março de 2012

Universidade de Londres oferece vagas para professores de inglês

 http://redecomunicadores.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=frontpage
Universidade de Londres oferece vagas para professores de inglês:
São oferecidas 30 vagasBrasília, 27/03/2012 - O Ministério da Educação, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tem um programa específico para professores formados em língua estrangeira e que estejam lecionando na rede pública de ensino. Trata-se do Programa de Ensino de Inglês como Língua Estrangeira, que está com inscrições abertas até 20 de abril.
O edital pode ser consultado na página da Capes. São oferecidas até 30 vagas para curso de aperfeiçoamento em didática da língua inglesa no Instituto de Educação da Universidade de Londres. Para se candidatar, o professor tem de ter nacionalidade brasileira e licenciatura em língua inglesa e comprovar proficiência no idioma e vínculo com a rede pública de educação básica.
As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet. A professora Estela Knitter leciona desde 2000 na rede pública de ensino de Teresina (PI) e participou ano passado do programa oferecido pela Universidade de Oregon (EUA).
Ouça o depoimento da professora Estela Knitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário