terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Faetec oferece cursos profissionalizantes gratuitos para o carnaval do Rio de Janeiro


A Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec) abre inscrições para 1.050 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para o Carnaval. As aulas são oferecidas nas Escolas de Artes Técnicas (EAT) da Mangueira e de Nova Iguaçu.

São oferecidas oficinas de administração teatral, camareira teatral, contrarregra, eletricista cênico, fantasia de Carnaval, maquiagem, produção executiva, operador de luz, carpintaria teatral, costura cênica, laminação, serralheria cênica e chapelaria.

Para participar das aulas é preciso ter, no mínimo, 16 anos de idade. A exceção é para as turmas de operador de luz e chapelaria. Candidatos às aulas de operador de luz devem ter formação em eletricista cênico. Já para chapelaria, é preciso contar com o diploma em costura cênica.

Os interessados podem comparecer à unidade na qual pretendem estudar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com duas fotos 3×4 recentes e cópias da Carteira de Identidade e um comprovante de residência.

Na Mangueira, a EAT fica na Rua Visconde de Niterói, 1.364. Em Nova Iguaçu, o cadastro deve ser feito na Rua Paulo Fróes de Machado, 38, Centro.

Mais informações pelo telefone (21) 2334-1756.

Nenhum comentário:

Postar um comentário